Prefeitura movimenta o Dia das Crianças em Manhuaçu

CRIANÇAS CRIANÇAS.2
<
>

No sábado, 12/10, data em que se comemorou o Dia das Crianças e da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida, grande concentração do público – especialmente dos pequeninos – ocorreu nos eventos realizados e apoiados pela Prefeitura de Manhuaçu, especialmente com a atuação dedicada das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Esportes.

Entre os locais de destaque: o Bairro Matinha, onde a Administração ‘Ouvir para Governar’ construiu a primeira quadra poliesportiva da comunidade – e que será oficialmente inaugurada nos próximos dias -, e, em Realeza, onde também o sonho desta obra se tornou realidade com o ginásio poliesportivo coberto inaugurado no final de 2018, pela Prefeita Cici Magalhães.

Em outros pontos do município, a Prefeitura também apoiou eventos que ocorreram durante o dia, trazendo muita alegria para as crianças e famílias ali residentes.

Nas novas quadras, muita animação, com brinquedos, pipocas, algodão-doce, apresentações no palco, dança, teatro, ginástica e agradáveis momentos de confraternização com o público.

Os Secretários Jânio Garcia (Esportes) e Gena Clara (Cultura e Turismo) participaram destas atividades no feriado, junto às famílias. Eles agradeceram ao empenho da Prefeita Cici em realizar esta animada programação junto à população e elogiaram o comparecimento das famílias aos eventos.

(SECCOM)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *