Lajinha: PM localiza duas Hilux e um Cruze roubados no ES

Carros PM ES mutum1 (1) Carros PM ES mutum1 (2)
<
>

Três veículos roubados na região de Ibatiba (ES) foram localizados na região do Córrego do Facão, zona rural de Lajinha, em ação conjunta das Polícias Militares de Minas Gerais e Espírito Santo.

A equipe da Força Tática da PMES recebeu informações anônimas noticiando que veículos tomados de assalto no estado do Espírito Santo estavam sendo levados para a zona rural do município de Lajinha.

A Polícia Militar do Espírito Santo entrou em contato com o pelotão da Polícia Militar de Minas Gerais em Lajinha e se deslocaram para o Córrego do Facão, apontado nas denúncias.

Os militares conseguiram identificar propriedade e localizaram os veículos: Toyota Hillux, placas PPN 9685, ano 2016; Toyota Hillux, placas PPT-1222, ano 2017; e Cruze LT, placas ODF 1639, ano 2011, que haviam sido roubados no estado do Espírito Santo.

Durante diálogo com o proprietário do sitio, ele disse que dois indivíduos pediram para guardar os veículos no local e que retornariam posteriormente para buscar. A Polícia Militar conseguiu identificar os suspeitos.

Os autores são contumazes na prática criminosa na região de Lajinha, Mutum (MG) e Ibatiba/ES. São especialistas na adulteração de veículo automotor e constantemente figuram no meio policial envolvidos em crimes contra o patrimônio, especialmente clonagem de veículos.

O proprietário da fazenda e os carros recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *