Policial Militar morre durante trabalho em João Monlevade

Durante operação policial desencadeada no bairro São João, em  João Monlevade, militares receberam denúncias de tráfico de drogas e ameaça a um cidadão morador do bairro, a respeito de dívidas de drogas. Os militares do Tático Móvel deslocaram para atendimento e, já no local, dois indivíduos armados se aproximaram e não obedeceram à ordem policial, efetuando tiros contra a equipe policial, vindo a atingir o 3º Sargento Célio Ferreira de Souza.

De imediato o Sargento  foi socorrido pelos militares da própria equipe, permanecendo sob cuidados médicos no Hospital Margarida, onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

A partir do fato, foram realizadas intensas buscas pelos autores com apoio de todos os militares da Cia e Unidades vizinhas, sendo ambos autores localizados homiziados em uma casa no Bairro José Elói. Os autores foram presos e serão encaminhados à Polícia Judiciária.

O corpo de Célio foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) no início da tarde. Ele foi velado em João Monlevade, onde recebeu homenagens dos colegas de farda. Depois, foi encaminhado para o interior da Bahia, onde tem familiares. O sepultamento deve ser realizado neste domingo.

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *