Polícia Civil prende autor de homicídio em Mutum

A PCMG através da 35ª DPC de Mutum, com apoio de Policiais Civis de Lajinha e da 6ª DRPC/Manhuaçu, cumpriu na manhã do dia 23/09, o Mandado de Prisão Preventiva, expedido em desfavor de um jovem de 18 anos, o qual juntamente com sua genitora, mataram a pauladas um homem, na Via Pública na cidade de Mutum, no último dia 11/09.

No dia do fato, após desentendimento ocorrido naquele local e momento, os autores agrediram a vítima a pauladas, causando-lhe diversas lesões na cabeça, provocando sua morte.

Este crime causou grande repercussão, tendo em vista que imagens da vítima muito ferida e já desfalecida, rapidamente se espalharam pelas redes sociais.

A autora foi presa em flagrante, enquanto seu filho evadiu-se, mas dias depois começou a circular pela cidade, desafiando a polícia e causando medo na população, pois ele residia em frente ao local onde mataram o homem, e constantemente era visto na rua, como se nada tivesse acontecido.

A PCMG conclui as investigações e representou pela prisão, a qual foi cumprida, sendo que numa ação rápida, que trouxe resposta positiva à sociedade mutuense.

O autor foi encaminhado ao Presídio em Manhumirim, onde se encontra a disposição da Justiça.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *