Mutum: Polícia Civil prende suspeito de homicídio

A PCMG, através da 35ª DPC de Mutum, cumpriu  Mandado de Prisão Temporária,  expedido em desfavor de 23 anos, apontado como envolvido num crime de homicídio ocorrido no mês de agosto no Córrego dos Rodrigues, na zona rural deste Município. A ação policial aconteceu na segunda-feira, 23/09.

Segundo boletim de ocorrência o autor teria cercado a vítima numa estrada de terra por a vítima passaria e a executou a tiros,  evadindo-se em seguida sem ser preso, sendo que este fato estava relacionado a um desentendimento ocorrido dois dias antes num clube de forró da cidade.

A PCMG iniciou as investigações, no entanto, o autor não foi encontrado, razão pela qual foi representada à Justiça por sua prisão.

O autor apresentou-se na Delegacia de Polícia acompanhado de seus dois advogados, oportunidade em que foi cientificado da existência da ordem de prisão em seu desfavor.

Após o registro de praxe o autor foi submetido a Exame de Corpo de Delito e em seguida apresentado a Autoridade Policial de plantão para os trâmites legais e em seguida encaminhado ao Presídio em Manhumirim, onde se encontra a disposição da Justiça.

 Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *