Copa do Brasil: Cruzeiro goleia o Atlético e encaminha vaga na semifinal

Pedro Rocha foi protagonista do clássico desta quarta-feira, no Mineirão, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Ele marcou o primeiro gol do Cruzeiro, em belo chute de fora da área, e deu assistência a Thiago Neves no segundo, após roubar bola no meio-campo e deixar os defensores do Atlético para trás. A vitória celeste por 3 a 0 foi definida no segundo tempo, em finalização de Robinho. Pedro Rocha jogou no lugar de Fred que ocupou o banco de reservas.

O Cruzeiro, além dos problemas judiciais extra campo acumulava nove jogos sem vitória na temporada (quatro empates e cinco derrotas).

Os times voltam a jogar na quarta-feira, 17/007, às 19h15, no Independência. Para avançar no tempo normal, o alvinegro precisa ganhar por quatro gols de vantagem. Se vencer por três de diferença, levará a decisão aos pênaltis. Já a Raposa pode perder por até dois gols. Lembrando que na Copa do Brasil não existe mais a regra do gol qualificado como visitante.

Na retomada do  Campeonato Brasileiro após a Copa América,  o Cruzeiro receberá o Botafogo no domingo, às 16h, no Mineirão. O Atlético visitará a Chapecoense, às 19h de domingo, na Arena Condá, em Chapecó.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *