Atlético goleia na Libertadores: 5 a 2

O Atlético arrancou os três pontos nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores, ao fazer 5 a 2 no Sport Boys, da Bolívia. O gol relâmpago de Robinho animou os atleticanos. Só que a equipe não aproveitou o momento. Errou muito. O Sport Boys não perdoou os vacilos da defesa alvinegra e trouxe uma carga dramática ao confronto, virando para 2 a 1. Foi sofrido até Fred dar seu show. Em 20 minutos, o artilheiro marcou quatro vezes para assegurar a vitória.

No domingo, às 11h, o Atlético encara a URT pela partida de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. Apesar de a equipe de Patos de Minas ser a mandante, o duelo será no Mineirão. A capacidade do Zama Maciel, casa da URT, e a falta de laudos no Bernardo Rubinger de Queiroz, outro estádio de Patos, fizeram a diretoria do clube do interior indicar o Mineirão para o primeiro confronto com o Galo.

O Alvinegro chega às semifinais do Estadual embalado pelo triunfo desta quinta-feira. Escalado com Luan na vaga de Cazares, o Atlético esperava ganhar em intensidade, jogadas pelos lados, principalmente o direito. Porém, o atacante, reclamou dores na coxa direita, ficou em campo apenas 28 minutos, quando foi substituído por Cazares.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *