Cruzeiro treina e tem retornos de Wellington Nem, Flávio e Bruno José

Os jogadores do Cruzeiro fizeram, nesta terça-feira, mais um treino pensando no Avaí, adversário de sexta-feira, na Ressacada, pela Série B. A notícia do dia é o diagnóstico do meia Claudinho, com Covid-19. O atleta já tomou a primeira dose da vacina e está assintomático. O meia é desfalque para a partida contra o Leão.

A boa notícia fica por conta do retorno às atividades de Flávio, Wellington Nem e Bruno José. Os atletas estavam no Departamento Médico, voltaram a campo nesta terça-feira e podem ser relacionados para a próxima rodada. Marcinho também participou dos treinos normalmente.

O time mineiro tem outras três baixas importantes, além de Claudinho. Não contará com o técnico Vanderlei Luxemburgo, Giovanni e Adriano. Os três cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Quem comandará a equipe cruzeirense contra os catarinenses será o auxiliar Maurício Copertino.

Com 39 pontos, o Cruzeiro é o 12º colocado da Série B. A Raposa precisa de uma vitória em Florianópolis para manter vivo o sonho do acesso à Primeira Divisão, ainda que as chances sejam pequenas.

Informações GE/Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *