Manhumirim: Casal preso acusado de tráfico de drogas e receptação

A ocorrência foi na noite desta sexta-feira, 05/07, no bairro Morada Nova.
A PM recebeu diversas denúncias informando que o autor de 23 anos e sua companheira de 18 anos estavam realizando intenso tráfico de drogas no bairro Morada Nova.
Durante a sexta-feira, policiais fizeram o monitoramento do local e perceberam a movimentação. Às 19 horas, foi realizada a abordagem.
Ao perceber a presença da PM, o rapaz correu para uma janela lateral e arremessou uma sacola com uma barra grande de maconha. A droga foi apreendida.
No local, a PM prendeu o casal e encontrou tabletes, buchas e porções já prontas para a vendas, várias sacolinhas para embalar drogas, dinheiro proveniente de venda e outros materiais.
Foram realizadas buscas no interior da residência e localizados outros materiais ilícitos e objetos de procedência duvidosa. Uma das televisões apreendidas, uma derriçadeira e um aparelho de DVD a PM identificou que são produtos de furto, bem como um telefone celular. Os registros de ocorrências anteriores foram localizados.
No total, foram apreendidos: quatro tabletes de maconha, 20 buchas prontas para venda, uma porção grande de maconha;  balança de precisão; diversas sacolas de chup-chup; R$ 257,85, um tubo plástico vazio, três tvs, uma derriçadeira, um aparelho de DVD, um home theater;  um mini system contendo seis caixas de som; dois celulares.
Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *