Prefeita adianta repasse de convênio com a PC para obras na Delegacia Regional

A prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, assinou adiantamento de convênio com a Polícia Civil, na terça-feira (2). O objetivo é colaborar com obra que está sendo executada na Delegacia Regional. Os recursos serão fundamentais para que os trabalhos continuem e deem ainda mais condições aos policiais do município.

“A Polícia Civil tem sido parceira da Prefeitura de Manhuaçu. Somos gratos aos serviços prestados não só no nosso município, mas também em toda a regional de atuação da 6ª Delegacia Regional. O que estamos fazendo é apenas adiantar um recurso que já estava orçado dentro do convênio firmado com a unidade policial”, comentou Cici Magalhães.

Estiveram presentes à assinatura do repasse o delegado regional, Carlos Roberto de Souza, acompanhado do presidente da Câmara e policial civil, vereador Inspetor Juninho Linhares, além do chefe da Inspetoria da 6ª Delegacia Regional de Policia Civil, Reinaldo de Melo Rodrigues. A comitiva apresentou projeto para reforma e estruturação do setor de Inspetoria de Investigadores, que ficará no segundo piso. A diretora de Planejamento, Anna Carulina Lopes Pinto

“Os trabalhos iniciam já na próxima semana. Serão obras de alvenaria, que tem previsão de ficar pronta em três meses. Praticamente metade do terceiro piso será totalmente reformado para receber os móveis e, principalmente, os aparelhos de tecnologia usados pela Polícia Civil no combate ao crime”, explicou o delegado regional.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *