Espera Feliz: PM prende autoras de furto e recupera produtos furtados

Na terça-feira, 02/07, a PM foi acionada a comparecer no centro próximo ao supermercado onde duas mulheres teriam acabado de furtar alguns produtos do estabelecimento.
No local, o solicitante disse que as autoras teriam furtado diversos produtos, entre eles aproximadamente 17 potes de “nutella” de tamanhos diversos, não sabendo a princípio se as autoras haviam subtraído outros materiais.
Em contato com as autoras estas confirmaram ter praticado o furto, informando, a princípio terem jogado os potes de nutella em uma lixeira, contudo o material não foi localizado.
Durante deslocamento para confecção do registro, uma testemunha informou que havia uma criança de aproximadamente 8 anos abandonada há algumas horas, em frente ao Banco Bradesco; a criança estava suja, com fome e frio, tendo uma das autoras de 29 anos informado que a criança estava em sua companhia, informando ainda que os materiais furtados estavam com a criança.
Diante dos fatos, a equipe policial encontrou a criança, de posse de 03 bolsas, as quais continham diversos materiais furtados.
Questionadas às autoras confirmaram terem praticado furto em diversos estabelecimentos da cidade. As autoras foram presas pelo cometimento dos crimes de furto, corrupção de menores para prática de crime e abandono de incapaz.
Em contato telefônico com a mãe da criança, ela informou que a avó da criança, a autora de 53 anos saiu com a criança sem seu consentimento. Ela tem passagens por furto e tráfico de drogas no estado do Espírito Santo.
Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *