Prefeitura de Manhuaçu calça subida da Pedra Furada

pedra-furada pedra-furada-2
<
>

A subida da Comunidade Pedra Furada está 100% concluída. Foram mais de 30 anos de espera pela obra realizada agora.

“Sempre tenho dito que quero ser avaliada pelos quatro anos de governo. Sem dúvida, estamos dando o nosso melhor para atender a todos da melhor maneira possível. Vale destacar que as obras e outros investimentos estão acontecendo mesmo com a falta de repasse do Governo do Estado. Só estamos conseguindo fazer tanto graças a uma administração eficiente dos recursos públicos”, comentou a prefeita.

Com a conclusão da obra, a comunidade pode viver mais tranquilidade. A indicação é do vereador Administrador Rodrigo. Houve ampla parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo, além da colaboração incondicional dos moradores, que participaram com a mão de obra.

“Foram muitos anos de sofrimento. As dificuldades para sair e entrar na comunidade quando chovia eram constantes. Quando precisava ir ao médico ou hospital, as dificuldades aumentavam muito. Quando as crianças esperavam o ônibus também. Hoje a realidade é outra. Fizemos a indicação na Câmara e a prefeita nos atendeu. Agradeço a todos, em nome da comunidade. Quando apontamos benfeitorias e somos atendidos, quem ganha é o povo”, avaliou Rodrigo.

No sábado (22), a prefeita esteve no local e recebeu o carinho da comunidade, juntamente com o vereador Administrador Rodrigo.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *