Primeira reunião do CMDRS de 2020 discute condição das estradas rurais

Durante a primeira reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável (CMDRS) de Manhuaçu vários assuntos foram tratados. Dentre eles, o que mais chamou a atenção dos conselheiros é a situação das estradas rurais, principalmente em decorrência das chuvas, que castigam o município desde o fim de 2019.

A reunião contou com as presenças dos secretários de Agricultura, Flânio Alves, e de Obras, Eduardo Ribeiro, além da chefe de Gabinete, Sandra Cerqueira, e da presidente do conselho, Dayse Dias Silva Muniz, e conselheiros.

“Esta sempre será uma reivindicação do CMDRS, uma vez que primamos pelo bom andamento dos negócios na zona rural. Precisamos alinhar as estratégias para manter as nossas estradas em condições de escoar o café e outros produtos do campo. Temos uma agricultura familiar pujante, que precisa de boas estradas”, comentou Dayse.

Ainda dentro da reunião, os conselheiros comentaram sobre a necessidade de fazer um encontro com a juventude rural de Manhuaçu para discutir o empreendedorismo no campo e a sucessão no meio rural.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *