Equipe de Jiu-Jitsu de Manhuaçu conquista medalhas em Cariacica

No domingo, 16/06, a equipe de Jiu-Jitsu Gaditas TEAM de Manhuaçu, participou do IV Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, que foi sediado na cidade de Cariacica, Espírito Santo.
A equipe composta por seis atletas da categoria infantil, juvenil e master, conquistou cinco medalhas sendo três de ouro e duas de bronze.
“Queremos primeiramente agradecer a Deus por tudo aquilo que Ele tem nos proporcionado, aos nossos familiares que por muita das vezes não podem estar presentes, mas que a todo instante estão ao nosso lado nos dando força, aos nossos amigos de treino porque sem eles nós não conseguiríamos representar bem nossa equipe. Agradecer aos nossos patrocinadores que estão sempre ao nosso lado, Stagium Treinamentos, Automóveis Leste de Minas, Valério Henrique de Paiva, Fabiano Henrique de Paiva, A&G Engenharia Ambiental, Ademir Liparizzi Júnior, Guilherme Gama Póvoa, Mecânica LeJ, Nayná, Barbearia 5 de Novembro e o Vitor. Agradecer também ao nosso grande mestre faixa preta, Cleiton Silva da Cruz, pelos ensinamentos e respeito com todos os atletas nos quais competimos”, agradeceu o atleta Alexandre Silva de Araújo.
Informações Manhuacu.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *