Cruzeiro vence o Democrata de virada, em Valadares

O Cruzeiro conquistou uma difícil vitória na estreia do Campeonato Mineiro 2015. Na noite deste domingo, a Raposa teve pela frente o destemido time do Democrata e o péssimo gramado do estádio Mamudão, em Governador Valadares. O time da casa atuou bem no primeiro tempo e abriu o marcador com Rodrigão, em belo gol. No entanto, a equipe de Marcelo Oliveira reagiu na etapa final e conseguiu a virada sobre a Pantera. O volante Henrique e o camaronês Joel, após trama envolvente com Willian, decretaram o triunfo celeste.

Sem estrelas da conquista do bicampeonato brasileiro, como Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, negociados para o exterior, o Cruzeiro estreou no Estadual um time diferente que o torcedor estava acostumado. Os jovens Eurico e Judivan ganharam oportunidade na equipe titular de Marcelo Oliveira. O garoto Bruno Ramires entrou no segundo tempo. Dos reforços contratados para a temporada, apenas os atacantes Leandro Damião e Joel participaram da partida no Mamudão. Os laterais Mena e Fabiano, o volante Felipe Seymour, o meia De Arrascaeta e o atacante Riascos ainda não estão regularizados na CBF.

Na segunda rodada do Estadual, o Cruzeiro encara a Caldense, no próximo domingo, às 18h, no Mineirão. No mesmo dia, o Democrata busca a recuperação em duelo contra o Boa Esporte, às 17h, no Estádio Dilzon melo, em Varginha.

Texto do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *