Vereadores visitam IF Sudeste e falam sobre esforço para ampliar instituto na cidade*

Presidente da Câmara de Manhuaçu, João Gonçalves Linhares Júnior “Inspetor Juninho Linhares” acompanhado dos vereadores Elenilton Martins e Administrador Rodrigo visitaram as dependências do IF Sudeste (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia), no Distrito de Realeza, na tarde de sexta-feira, 29/03, com pauta principal de somar forças para expandir o instituto para a cidade.

Os parlamentares foram recebidos pelo Diretor José Geraldo Soares, diretores e professores que detalharam o funcionamento do IF Sudeste atualmente, onde estão em andamento oito cursos. Os vereadores também conheceram toda estrutura e ficaram satisfeitos com o trabalho que vem sendo desenvolvido.

O Presidente Inspetor Juninho Linhares elogiou a direção do IF e afirmou que está se esforçando para expandir o instituto para dentro de Manhuaçu. “Gostaria primeiramente de agradecer ao José Geraldo, coordenadores e professores pela recepção. Gostamos muito da visita e conhecemos a importância do IF para nossa região e devido a isto, há muitos anos estou lutando para que seja feita a ampliação do instituto para dentro da cidade, pois temos locais para isto e nossa intenção é atender o máximo de estudantes possível. No que depender da Câmara, estamos a disposição para concretizar esse importante passo de expandir o IF para a sede do município”, ressaltou Linhares.

 

Assessoria de Comunicação Câmara

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *