Ladrões assaltam joalheria no centro de Manhuaçu

Dois bandidos roubaram numa joalheira na galeria da rua Amaral Franco, no Centro de Manhuaçu, na tarde da quinta-feira, 28/03.

A loja, que fica na galeria Baalbak, foi assaltada por volta de 16 horas. Dois homens chegaram à loja e estavam com uma garrucha. Renderam o comerciante de 87 anos e o amarraram. Ele foi levado com uma cliente para um banheiro. Deixaram trancados no local.

Bandidos levaram 30 relógios de clientes, oito canetas de metal, 15 relógios novos da vitrine, uma quantidade de anéis, diversos pares de brincos, expositores contendo medalhas, pulseiras e brincos, três cordões e três anéis de ouro (um deles com pingente da face de Cristo, um cordão de ouro, um par de alianças de ouro quadradas, uma aliança abaulada e uma lata contendo trinta medalhas de honra ao mérito.

Segundo o comerciante, os autores possuíam a seguintes características: ambos seriam morenos, altura aproximada de 1,65m, sendo que o mais magro estaria usando uma camisa clara e calça comprida e o outro, que seria mais “fortinho”, não tinha conseguido observar a vestimenta.

Perícia da Polícia Civil esteve no local. Equipes da Polícia Militar continuam em patrulhamento na tentativa de identificar e realizar a prisão dos autores.

Informações Portal Caparaó/PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *