Santa Margarida: Policial Militar é preso acusado de envolvimento com crimes

pmpreso pmpreso-2 pmpreso3
<
>

O Comando do 11° Batalhão de Polícia Militar informa que na sexta-feira, 22/02, foi desencadeada uma operação policial, realizada em conjunto pela Polícia Militar e Polícia Civil, visando o cumprimento de mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão em Santa Margarida.

Essa operação originou-se das diligências e informações levadas a efeito pela Polícia Militar em decorrência de outra operação policial desenvolvida no dia 14/02, no distrito de Ribeirão de São Domingos, zona rural de Santa Margarida, ocasião na qual a Corporação apreendeu um farto arsenal de armas, munições, explosivos, coletes balísticos e outros materiais, além de vários veículos roubados, culminando com a prisão de cinco integrantes daquela quadrilha.

Na operação policial realizada no dia 14, chegou ao conhecimento da Polícia Militar o possível envolvimento de um militar com os integrantes da quadrilha presa. Diante de tal cenário o comando do 11º BPM imediatamente instaurou procedimentos administrativos visando apuração dos fatos. Também compartilhou as informações com a Polícia Civil que, no âmbito do Inquérito Policial instaurado, representou pela prisão temporária do policial militar em questão.

Por volta das 7h50 desta sexta-feira, as equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram a prisão do militar, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juízo da comarca de Manhuaçu.

O militar preso será recolhido à Unidade Militar Prisional do 11º BPM, onde ficará à disposição da justiça durante os trabalhos de investigação.

Ressalta-se que a Corporação não coaduna com nenhum tipo de desvio de conduta de seus integrantes e todas as providências legais serão adotadas para a devida apuração dos fatos e adoção de medidas cabíveis.

Redação Manhuaçu News, informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *