Variedades: Maria Júlia Coutinho fará estreia como apresentadora do “JN”

Maria Júlia Coutinho fará estreia como apresentadora do “JN”

Maria Júlia Coutinho está prestes a dar mais um passo importante em sua carreira dentro da Globo. No próximo fim de semana, a jornalista estreará na bancada do “Jornal Nacional”.

Garota do tempo do noticiário, a profissional entrou para a seleta escala de apresentadores que se revezam para substituir Renata Vasconcellos e William Bonner quando necessário.

Vale lembrar que Maju já atua como folguista no “Jornal Hoje” desde junho de 2017. Na época, a âncora gravou testes antes de assumir o vespertino no lugar de Sandra Annenberg e Dony De Nuccio.

Aos 39 anos, morre Deise Cipriano vítima de câncer no fígado

Deise Cipriano morreu, nesta terça-feira (12), no hospital Instituto do Câncer, em São Paulo. A cantora do Fat Family lutava contra um tumor no fígado desde agosto do ano passado. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora.

De acordo com a ‘Quem’, a artista chegou a ser sedada e entubada pela manhã. Entretanto, entrou em coma e não conseguiu resistir ao tratamento da doença.

Deise havia se submetido à última sessão de quimioterapia no último dia 31 de janeiro. Debilitada, ela não estava reagindo bem ao procedimento e chegou a ter fortes náuseas, febre e dificuldade para se alimentar.

Simony foi uma das famosas a passar pelo velório de Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family, na Assembleia Legislativa, na madrugada desta quarta-feira (13). A cantora de 39 anos morreu vítima de complicações de um câncer no fígado, diagnosticado em agosto de 2018, e deixou consternados famosos como Xuxa e Fátima Bernardes. Em fevereiro de 2011, outro integrante do conjunto, Sidney Ciprino faleceu após parada cardíaca. Além de Simony, o corpo de Deise foi velado pela filha, Talita, e pelos irmãos, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti e Kátia, além de fãs. A ex-apresentadora infantil lamentou a morte da colega de profissão. “Ela tinha a voz mais linda que já ouvi, uma voz inigualável que não teve seu devido valor porque hoje o dinheiro manda mais que o talento”, afirmou Simony, que não conteve as lágrimas durante o velório. No início da cerimônia, parentes, amigos e fãs se reuniram em uma oração. Deise que havia sido internada na véspera de sua morte será enterrada no Cemitério Vale dos Reis no final desta tarde.

Ozzy Osbourne deixa UTI e respira sem ajuda de aparelhos

Internado há cinco dias por causa de complicações de uma gripe, Ozzy Osbourne deixou a Unidade de Terapia Intensiva do hospital e já apresenta melhoras de saúde.

Esposa do roqueiro, Sharon Osbourne revelou ainda que o paciente – que quase evoluiu para um quadro de pneumonia – respira agora sem a ajuda de aparelhos.

“Gostaria de agradecer muito a todos que enviaram bons pensamentos a ele e dizer que ele ficou emocionado com isso”, disse ela em seu programa de TV, o “The Talk”.

A empresária ainda revelou que o cantor está triste, já que precisou adiar sua turnê – ele se afastou por ordem médica no fim de janeiro.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *