Manhuaçu: Concluídas obras do terceiro piso na Delegacia Regional de Polícia Civil

Reforma Depol (1) Reforma Depol (3) Reforma Depol (5)
<
>

Através de convênio com a Prefeitura de Manhuaçu, a Polícia Civil concluiu as obras de ampliação da sede da Delegacia Regional, no bairro Bom Pastor. As obras foram finalizadas na última sexta-feira, 08/02, e ampliaram o espaço útil em 35%.

De acordo com o Delegado Regional, Dr. Carlos Roberto Souza, a obra de ampliação foi concentrada na construção e acabamento do terceiro pavimento. “Com isso, ampliou-se a delegacia regional em 35% em seu espaço útil. Nós levaremos alguns serviços que estão no primeiro e no segundo andares para o novo espaço. Em seguida, iremos reformar e adequar os pisos inferiores para melhorar o atendimento à população”, garantiu.

O delegado regional registrou ainda o agradecimento à administração municipal de Manhuaçu, na pessoa da Prefeita Cici Magalhães, que devido a esse convênio possibilitou essa ampliação que refletirá na melhoria dos serviços de segurança pública em Manhuaçu e toda área regional composta por 24 municípios.

Os recursos para a reforma dos dois andares também já foram assegurados. 189 mil reais foram destinados pelo Deputado Estadual João Magalhães para reforma, ampliação e estruturação da delegacia de proteção à mulher e reforma do primeiro piso, o que deverá ocorrer logo que a licitação for concluída pela Polícia Civil.

Nesta semana, o deputado João Magalhães também informou a indicação da emenda número 295 no valor de 100 mil reais para aquisição de móveis e equipamentos para a Delegacia Regional de Manhuaçu. “São recursos necessários para investimentos em tecnologia para melhoria das atividades de Polícia Judiciária e inteligência da PCMG na cidade”, pontuou.

Além da reforma na sede, o Delegado Regional, Dr. Carlos Roberto, salientou que foram indicados, por emenda do Deputado Federal Dr. Mário Heringer, recursos de 220 mil reais para aquisição em equipamentos de informática para as seis delegacias operacionais subordinadas à regional de Manhuaçu: Abre Campo, Lajinha, Manhumirim, Espera Feliz, Mutum e Matipó.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.