Caminhonete roubada no ES é localizada em Mutum pela PC

A Polícia Civil, por meio da 35ª delegacia de Mutum, localizou na quarta-feira, 16/01, uma caminhonete Amorok, modelo-ano 2015/2016, cor cinza, que havia sido roubada no Distrito de Alto Garrafão, em Santa Maria de Jetibá/ES.

A família e o proprietário do veículo teriam sido amarrados e ameaçados durante o roubo praticado no dia 10 de dezembro de 2018 por três indivíduos encapuzados, que, por volta das 22h00, teriam destruído as câmeras de vídeo monitoramento e arrombado a casa.

A família registrou ocorrência informando que os bandidos levaram a caminhonete bem como dinheiro em espécie cuja quantia não foi divulgada. A equipe de investigadores da PCMG de Mutum/MG chegou até o veículo após noticias de que a caminhonete poderia ter sido trazida para aquela região.

A equipe localizou uma caminhonete estacionada em uma rua de pouca circulação. Ao buscarem identificar o veículo observou-se que a placa de identificação pertencia a outro veículo e somente chegaram a identificar a caminhonete pelo chassi no qual havia sinalização de furto/roubo, sendo a mesma apreendida e levada para o pátio credenciado local.

O proprietário foi localizado e compareceu na unidade Policial para buscar o veículo e ficou muito feliz em recuperá-la uma vez que a mesma não tinha seguro.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *