Durandé: Joga cocaína no lixo mas acaba preso pela PM

durande-drogas veiculo-removido-durande
<
>

Durante Operação Patrulha Rural no distrito de São José da Figueira, em Durandé, na quinta-feira, 17/01, a Polícia Militar visualizou um veículo Fiat/Stilo, preto, trafegando no sentido contrário e, constataram que era o veículo de um indivíduo já conhecido no meio policial. Tendo em vista que tem em desfavor deste indivíduo, uma denúncia relacionada ao tráfico de drogas. Os militares deslocaram-se por outra via, a fim de anteceder a chegada do mesmo a Durandé. O veículo foi visualizado pelos militares estacionado no Posto São Geraldo.

Na abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em continuidade, os militares iniciaram as buscas no interior do veículo, tendo o indivíduo retirado uma embalagem de biscoito aparentemente vazia informando que seria lixo e colocado dentro de um balde nos arredores do posto.

No veículo nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificarem o interior da referida embalagem, a qual foi retirada do veículo, os policiais localizaram duas porções grande de cocaína.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo e o veículo foi removido, tendo em vista a falta de licenciamento (exercício 2017).

Redação Manhuaçu News, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *