Polícia Civil localiza veículo roubado. Carga de óleo de soja foi levada

Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Matipó, na região de Manhuaçu, localizaram um caminhão cavalo marca Volvo, cor branca, placa MRJ-7380, que foi tomado de assalto nas margens da rodovia BR-381, município de Bom Jesus do Amparo/MG, na região de João Monlevade, na madrugada da terça-feira, 08/01. O motorista havia sido solto pelos assaltantes na cidade de Reduto.

A diligência em Matipó foi realizada pelo investigador de polícia Éder Lúcio Marçal com apoio dos policiais da 31ª DPC/Abre Campo sobre a coordenação da autoridade policial do plantão na 6ª Delegacia Regional da PC/Manhuaçu. O cavalo mecânico foi apreendido, mas estava sem o baú com a carga.

O motorista contou que três indivíduos que estavam em uma caminhonete o abordaram mostrando uma arma de fogo de grande porte, fazendo que o mesmo parasse a carreta de placa MQA-9199 com o cavalo de placa MRJ-7380.

A vítima informou que os assaltantes após o renderem, colocaram-no dentro da caminhonete de cor escura e rodaram várias horas. Ele foi liberado na cidade de Reduto.

O motorista ficou o tempo todo abaixado dentro da caminhonete. A vítima contou que os assaltantes disseram que não queriam fazer nenhum mal a ele e que só queriam a carga.

A Polícia Civil segue investigando para localizar o paradeiro da carreta, carroceria baú na cor vermelha, placa MQA-9199 que estava carregada de óleo de cozinha e era destinada a Vitória (ES).

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *