Manhuaçu: Moradora é rendida em casa. Carro, joias e objetos de valor são levados

Na manhã desta quarta-feira, 10/01, três bandidos armados renderam uma moradora do bairro Pinheiro e roubaram um carro, joias, eletrônicos e telefone celular, entre outros objetos.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a mulher foi rendida em sua casa por três homens armados que chegaram em uma picape Fiat Toro. Em seguida, eles roubaram joias, uma televisão, cheques, dinheiro, alguns pertences e um carro Honda Fit.

Equipes da Polícia Militar saíram em rastreamento. O Honda Fit foi encontrado abandonado na BR-116, em Vilanova, distrito de Manhuaçu, pouco depois do horário do roubo.

A Fiat Toro, utilizada pelos bandidos, foi encontrada abandonada na região do Córrego do Retiro, na reta de São Pedro do Avaí. Está com placa de outro veículo do mesmo modelo (clonada), mas pelo chassi a PM confirmou que é um Toro roubada em Caratinga no dia 04/01/08, quinta-feira passada.

Características dos assaltantes: os três são morenos; dois são magros e um deles é mais gordo. Um dos elementos tem cicatriz no rosto. Todos bem vestidos com calça jeans e blusas de malha.

Equipes da Polícia Militar continuam realizando rastreamento na região.

A Fiat Toro foi roubada, na semana passada, de um médico em Caratinga, logo após ele terminar o plantão no serviço de saúde daquela cidade.

Carlos Henrique Cruz – Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *