Mais uma mulher é morta a tiros na região

Mais uma mulher é assassinada na região de Manhuaçu, depois de Santa Margarida, foi morta em Simonésia, Elirute Lopes da Silva, 37 anos. A dona de casa foi morta com três tiros no peito, pescoço e braço na noite da sexta-feira, 14/12, na  zona rural de Simonésia, no córrego Marreco.

O companheiro dela, Elton Aparecido da Silva,  informou aos militares que por volta de 22h00, alguém os chamou na casa. Quando a mulher foi atender levou 3 tiros vindos de trás de uma janela.

O companheiro da mulher assassinada admitiu aos policiais que é usuário de drogas e tem uma dívida de 300 reais com um traficante em Simonésia. O suspeito teria buscado informações sobre onde ele residia e comentado que iria “resolver (a dívida) de outro jeito”.

Um vizinho contou que ouviu os disparos e viu um homem saindo correndo e subindo numa motocicleta em que um segundo elemento já aguardava para fugirem.

Policiais saíram em rastreamento e foram até a casa do suspeito do homicídio. Lá foi encontrada uma motocicleta com motor ainda morno e que bate com características da que foi utilizada na fuga.

O suspeito e familiares teriam fugido num Fiesta e até o momento não foram localizados.

Informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *