PM apreende 03 armas de fogo e munições durante “Operação Muralha”

Na data de ontem (03/12), a PM realizou “Operação Muralha”, em Mutum/MG.

Todas as entradas e saídas da cidade foram afuniladas, sendo que todos os veículos que acessaram ou saíram do município passaram pela fiscalização da PM.

As equipes policiais tomaram conhecimento, através de levantamentos, que um autor de 70 anos estava oferecendo armas de fogo, tendo-as guardadas.

Os militares deslocaram-se à residência do autor, fazendo contato com a sua amásia.

A amásia do autor informou aos militares que ele estava viajando, sendo franqueada a entrada na residência.

Durante as buscas, os militares localizaram 01 revólver cal. 38, com 06 munições intactas; 01 revólver, 01 munição e 01 cartucho cal. 32; 04 cartuchos cal. 36.

Além dos materiais apreendidos nessa residência, durante a “Operação Muralha”, a PM apreendeu 01 espingarda e diversas munições de vários calibres.

Nas abordagens aos veículos, foram localizados 03 motoristas inabilitados que foram autuados conforme o CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Segundo o Comandante do Pelotão de Mutum, Tenente Douglas, a Operação que ocorreu durante a tarde e a noite obteve resultados positivos junto à população, pois com a intervenção no trânsito foi possível dar resposta à comunidade que se sente incomodada com o trânsito local.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *