PM procura autor de roubo em Matipó; Carro roubado no ES é recuperado em Manhuaçu

MATIPÓ – PM busca informações sobre autor de roubo

Na noite desta quinta-feira, 17/02, a PM foi acionada a comparecer no bairro Loteamento do Jorge onde havia ocorrido um roubo.

No local, duas funcionárias de um Restaurante deslocavam para casa e ao passarem por um lugar ermo e com pouca iluminação, foram surpreendidas por um indivíduo que saiu de dentro de uma construção com uma arma na mão e anunciou o roubo subtraído seus aparelhos celulares.

As equipes iniciaram diligências para localizar o autor através de verificação de câmeras e abordagens, porém ele ainda não foi encontrado.

A PM segue em rastreamento, a população pode auxiliar realizando denúncias através do 181 ou do 190.

MANHUAÇU – PM recupera veículo roubado no Espírito Santo

Foto: PMMG

Na noite desta quinta-feira, 17/02, durante deslocamento pela Rodovia BR 262, equipe Tático Móvel visualizou um veículo estacionado com as mesmas características de um veículo que havia sido roubado na cidade de Ibatiba/ES.

Ao realizarem consulta no sistema informatizado constatou-se que o veículo JAC J6, estava com a placa de uma Saveiro, porém ao ser feita conferência através do chassi foi confirmado tratar-se do veículo roubado no Espírito Santo no dia 15/02/2022.

Diante dos fatos o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *