PM recupera produtos furtados em loja

Nesta segunda-feira (12/11), a PM atendeu ocorrência de furto, ocorrido em uma loja, durante a madrugada, localizada no Centro de Manhuaçu/MG.

A vítima relatou aos militares que ao chegar pela manhã em sua loja, deparou com a fechadura da porta de vidro blindex quebrada, constatando o furto de quase cem pijamas, diversos robes de liganete, várias peças de saída de praia, camisolas de renda, diversos chinelos decorados, a quantia de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) em dinheiro, um espartilho, vidros de aromatizantes de ambiente e um cartão de crédito do banco Sicoob.

Nas proximidades do local, foram verificadas as imagens das câmeras de monitoramento, sendo possível identificar dois autores que se aproximaram da entrada da loja e passado algum tempo, saíram carregando uma caixa.

Os militares verificaram que os autores apresentavam características físicas semelhantes a de dois contumazes na prática de furto, em Manhuaçu.

Foi realizado rastreamento pela PM, localizando o autor de 47 anos. Ele confirmou o furto na madrugada e informou que os produtos estavam na casa do outro autor e a camisa que estava usando no momento do furto, havia sido jogada no pátio do posto de gasolina, localizado na Rua Luiz Cerqueira.

Os militares deslocaram-se ao posto de gasolina e no momento em que lá estavam, visualizaram o outro autor de 27 anos, caminhando na calçada, do outro lado da via, carregando uma sacola amarela.

O autor tentou evadir do local, mas os militares realizaram abordagem, constatando que na sacola havia alguns dos pijamas furtados. Ele confessou a autoria do furto na madrugada e informou que outros materiais furtados estavam em sua residência.

Na casa do autor, a entrada foi franqueada por seu irmão, sendo encontrado pelos militares diversos pijamas e pares de chinelos furtados.

A vítima reconheceu os materiais como sendo os que foram furtados em sua loja.

Os autores foram encaminhados à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *