PM contratará 150 soldados músicos e de saúde

A Polícia Militar  informou que vai abrir inscrições no próximo dia 19/11 para o concurso que recrutará 150 soldados. As vagas serão destinadas para profissionais da área da música e da saúde. A remuneração inicial é de R$ 3.506,41. As vagas são para músico (90); Técnico de enfermagem: 26; Auxiliares de farmácia: 15; Técnico em patologia clínica: 9; Técnico de saúde bucal: 10.

Os interessados devem acessar o site da PM até o dia 20 de dezembro para efetivar a inscrição, que tem taxa de R$ 122,95. Será possível pedir isenção do valor entre os dias 21 e 22 de novembro. Conforme o edital, as provas estão previstas para o dia 24 de fevereiro de 2019, das 8h30 às 12h30, e o resultado deve ser divulgado no dia 17 de julho de 2019.

Quem pode participar

Para participar do concurso é obrigatório ser brasileiro e ter entre 18 e 30 anos até o dia 1º de agosto de 2019. Além disso, o candidato deve ter curso superior e não pode ter tatuagem visível com o uso de uniformes, “que seja, por seu significado, incompatível com o exercício das atividades de policial militar”. Outra exigência que consta no edital é com relação à altura. Só podem participar do certame homens e mulheres com mais de 1,60 metro e que tenham sanidade física e mental e aptidão física.

Segundo a PM, o concurso tem três fases. A primeira consiste em uma prova de conhecimentos gerais. A segunda é composta por avaliações físicas, psicológicas e exames toxicológicos, e a terceira de prova prática. Mais informações www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/crs/principal.action

Redação Manhuaçu News

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *