Vermelho Novo: Aposentado é agredido a pauladas durante assalto

caratingaO aposentado José das Graças, de 64 anos, foi agredido a pauladas na cabeça, durante um assalto ocorrido na noite de 10/02, no Córrego dos Lucas, na zona rural de Vermelho Novo. A vítima deu entrada no Pronto Atendimento Microrregional (PAM) de Caratinga no início  na quarta-feira 11/02, pela madrugada. O aposentado voltava para casa, quando foi surpreendido por dois criminosos, no meio do caminho. Os autores fugiram levando uma quantia de cerca de R$ 100,00 em dinheiro.

“Eu vi dois. Eles falaram que se eu não entregasse o dinheiro me matavam. Aí eu falei não tinha, e eles tiraram o dinheiro do bolso da minha calça e me jogaram no chão e deram pauladas na cabeça. Estava à noite, muito escuro, e eles foram embora correndo”, contou a vítima.

 

Segundo informações do PAM, a vítima sofreu dois cortes na cabeça e precisou levar pontos e ficar internada em observação. Depois que os criminosos foram embora, o aposentado pediu socorro a um sobrinho. A vítima foi trazida em um táxi até a unidade de Pronto Atendimento. De acordo com o aposentado, os autores estavam escondidos em uma moita. “Na hora que eu vi, eles pularam no meio da estrada. Foi de repente”, disse.

Com informações da TV Super Canal, Caratinga – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *