Manhuaçu: Acerto de contas termina em tentativa de homicídio

A Polícia Militar registrou na tarde deste sábado, 03/11, uma troca de tiros próximo à escadaria da rua Ana Fraga de Mendonça, no bairro Santana, região da rodoviária de Manhuaçu. O local é conhecido pela polícia pela intensa movimentação de tráfico de drogas.

Segundo informações apuradas pela polícia, dois moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida, mais precisamente no antigo “Campo de Avião”, se dirigiram até o local dos fatos onde realizariam a cobrança de uma dívida.

“Estamos apurando ainda, mas tudo indica que ação está relacionada ao acerto de contas do tráfico de drogas. O individuo que foi vitima da tentativa de homicídio, também figura como autor, pois com ele foi encontrada uma arma de fogo calibre .32 municiado e com duas capsulas deflagradas”, disse Tenente Eledylson, Coordenador do Policiamento da Unidade.

Além do homem de 45 anos, que se encontra internado na UPA de Manhuaçu sob escolta policial, a PM prendeu ainda outros dois indivíduos, que segundo testemunhas, participaram da troca de tiros e possuem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e suspeitos de envolvimento em ocorrências de disparo de arma de fogo no bairro Santana e Nossa Senhora Aparecida. “Ao que parece está acontecendo uma disputa pelo trafico de drogas entre rivais do “Campo de Avião” e bairro Santana. As diligências continuam no intuito de localizar os outros envolvidos nessa ação criminosa e as armas de fogo utilizadas”, completa o Oficial.

Um quarto individuo também foi preso pela equipe do Tático Móvel, coordenada pelo Sargento Ivan.

Com o homem foi encontrada uma arma de fogo calibre.38 municiado com uma capsula deflagrada. Ele nega a participação troca de tiros, mas informações de testemunhas dão conta que um dos indivíduos envolvido no crime estava com as roupas semelhantes às encontradas na casa do autor.

Informações PM/Portal do Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *