BR 116: Táxi e motocicleta batem em Santa Rita de Minas

Moto Carro (3) Moto Carro (4)
<
>

Na madrugada deste domingo (04/11), foi registrado um acidente no KM 540 da BR-116, próximo a Petisco & Mara, em Santa Rita de Minas.

A colisão envolveu um Voyage, veículo táxi, com placas de Santa Bárbara do Leste; e uma motocicleta, também com placa de Santa Bárbara.

Rodrigo Rosa Ferreira, de 21 anos, era quem pilotava a moto que teve o banco e o tanque arrancados com o forte impacto da batida. Ele seguia sentido Santa Rita de Minas/Santa Bárbara do Leste.

Os airbags do automóvel, que seguia no sentido contrário, foram acionados, a parte da frente ficou totalmente destruída e a lateral direita danificada. Os vidros dianteiro e traseiro quebraram.

O Grupamento Anjos de Resgate esteve no local mas, ao chegar, constatou que a vítima já estava sem sinais vitais: “Nós fomos acionados por terceiros, por volta das 3h30. Ao chegar nos depararamos com a moto e o Voyage aqui. Nós monitoramos os sinais vitais da vítima, mas ela já havia falecido. Nós não encontramos o condutor do Voyage no local. Diante disso, sinalizamos o trecho e acionamos a Polícia Rodoviária Federal.”, informou o bombeiro Patrício Alves.

Além da PRF, a perícia da Polícia Civil e os serviços funerário e de guincho estiveram no local.

De acordo com informações coletadas pelo jornalismo, a vítima fatal era moradora do bairro de Lourdes, em Santa Bárbara do Leste.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *