112 mil reais furtados de loja em Manhuaçu

A Casas Bahia, loja de Manhuaçu, invadida por ladrões que furtaram 112 mil reais do estabelecimento. O dinheiro estava no cofre. Esta é a segunda vez que a loja tem a indigesta visita dos gatunos. O registro foi feito na sexta-feira, 05/10.

Conforme ocorrência da PM, os autores entraram pelo telhado novamente. Cortaram uma telha de zinco e arrancaram parte do forro. Depois, foram aos fundos da loja, onde fica o setor financeiro. As divisórias de madeira entre as seções estavam com buracos na parte de baixo, dando a entender que os autores se locomoviam com silhueta baixa (se arrastando pelo chão). Com isso, conseguiram evitar o acionamento do alarme.

A polícia desconfia que os autores tinham conhecimento do sistema de alarme e da posição dos sensores de presença, pois havia uma lona próximo ao setor de ferramentas. Aparentemente foi utilizada para que os ladrões pudessem se arrastar pelo chão.

Utilizando ferramentas da própria loja, como maquita, furadeira, brocas, os autores retornaram ao setor financeiro, abriram um buraco na divisória de madeira e arrombaram a parte de trás do cofre. Eles ainda furtaram o dinheiro de uma gaveta.

Com informações da PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *