PM apreende cocaína, pasta base e simulacro durante festa na cidade

pm-lajinhaNo dia 23/06, no Distrito de Areado, zona rural de Lajinha, a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas e uma pistola de air soft, objeto muito semelhante a uma arma de fogo e que poderia ser usada para pratica de roubo.

A ação da PM aconteceu durante operação especial em virtude do evento festivo que acontecia na cidade, na noite de sexta-feira.

Policiais viram três indivíduos em atitude suspeita, retirando drogas da meia.

Durante a abordagem os autores se dispersaram e esconderam um invólucro com 03 papelotes de cocaína, próximo a uma barraca. A droga foi apreendida.

Em diálogo com os autores, verificou-se que um dos indivíduos era oriundo do Rio de Janeiro e que havia chegado em Lajinha em um caminhão.

O veiculo foi encontrado e submetido à busca. Policiais encontraram grande quantidade de cocaína, pasta base de cocaína e outros insumos para mistura da droga. No farol do veiculo estava escondido uma pistola de ar comprimido muito semelhante a uma arma de fogo. Diante da possibilidade do objeto der usado para cometimento de crimes também foi apreendido com os demais materiais ilícitos encontrados.

Os autores e o menor infrator abordados foram detidos e conduzidos à delegacia para adoção das demais medidas.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.