PM divulga resultado da Operação Tiradentes II

pm-operacaotiradentes pm-operacaotiradentes-2 pm-operacaotiradentes-3 pm-operacaotiradentes-4
<
>

Foi finalizada neste sábado, 12/05, a Operação Tiradentes II, que ocorreu em todo o Estado. Trata-se de uma estratégia do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Policias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG), com o intuito de promover a segurança para todos os cidadãos e garantir a manutenção da ordem pública.

Na área da 12ª Região da Polícia Militar, que é composta por 97 municípios, foi empregado um efetivo de 622 militares e 255 viaturas. Foram abordadas 1835 pessoas, desse número foram registradas 38 prisões e cinco apreensões. No que se refere a ocorrências foram registrados 23 flagrantes e 11 termos circunstanciados de ocorrência.

No que se refere a apreensões de drogas, os militares apreenderam 22 tabletes de maconha, sendo que desse número, 11 foram apreendidos em Acaiaca, região da21ª Companhia de Polícia Militar Independente. Na ocasião três pessoas foram presas, a droga apreendida totaliza aproximadamente 10 quilos. No setor de trânsito foram apreendidos 33 veículos e confeccionados 174 autos de infração.

Durante toda a operação foram realizadas ações pontuais de repressão qualificadas à criminalidade por meio do policiamento ostensivo geral e especializado, ocupações de centros comerciais, policiamento nos principais corredores e reforço de operações preventivas. Além de ser um reforço do policiamento diário.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *