Falsidade: rapaz que dizia ser médico é preso em Além Paraíba

falso-medico-presoNatanael Aves de Souza, 25 anos, foi preso na última terça-feira, 26/11, em um hotel de Além Paraíba, MG. Ele é acusado de dar golpes, se passando por médico, em mais de trinta cidades. O homem é natural da cidade de Divino.

O falso médico vinha sendo monitorado, passo a passo, pelo setor de inteligência da Policia Civil Mineira. Na hora da abordagem Natanael apresentou uma carteira de médico falsa à Policia Civil. “Eu cheguei a fazer algumas cirurgias, cesária, apendicite e até dreno em pulmão”, contou aos policiais.

Segundo a Polícia Civil, ele não é nem estudante da área de saúde.

Atuava na região de Manhuaçu

Em 12 de fevereiro de 2012, uma denúncia foi feita e registrada contra o “Dr. Natanael” nas cidades de Alto Jequitibá e Manhumirim.

O registro, na ocasião, foi feito pela própria Secretaria Municipal de Saúde de Alto de Jequitibá que, após contratá-lo, foram conferir o CRM e se depararam com outro nome de registro.

Para facilitar a conquista dos trabalhos, Natanael se passava por parente de deputados e prefeitos. Até por genro do deputado Federal Lael Varela ele já se passou.

Luiz Nascimento – informações “O Impacto”

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *