Pocrane: Homem é preso suspeito de abusar de criança de 10 anos

Um homem, de 56 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (30) suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos no Córrego da Ferrugem, zona rural de Pocrane (MG).

De acordo com a Polícia Militar, o acionamento dos militares foi feito pelo Conselho Tutelar após a professora da menina descobrir sobre os abusos enquanto dava uma aula; a denúncia foi feita na semana passada.

Segundo a PM, enquanto a professora, que ministra aulas de ciências, explicava sobre educação sexual para os jovens, a menina começou a chorar.

Quando questionada sobre o motivo das lágrimas, a menina contou que vinha sofrendo abusos a cerca de um ano. A vítima foi encaminhada ao hospital, onde fez exames que comprovaram os abusos. A polícia não explicou como os abusos aconteciam.

De acordo com a polícia, o autor dos abusos era conhecido da família; ele cedeu um terreno para os pais da vítima construírem a casa onde moravam. O homem responderá por estupro de vulnerável e deve ser encaminhado ainda nesta segunda-feira à delegacia de polícia de Caratinga.

Informações G1 Vale de Minas Gerais

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *