Mulher ė morta em Santa Margarida

Um crime abalou a comunidade de Santa Margarida na noite desta quinta-feira, 13/12. Edith Aparecida de Carvalho, 24 anos, foi assassinada a golpes de faca em sua casa na região do Córrego Vista Alegre, por volta de 20:15.
Segundo o registro da Polícia Militar, o companheiro dela estava na casa dos pais dele e foi quem encontrou o corpo ao chegar em sua residência. Edith estava caída num corredor dentro de casa com vários ferimentos provocados por golpes de faca. A filha dela, de 3 anos, estava chorando ao lado da vítima e só disse que foi “o homem que fez dodói” na mãe dela, mas sem indicar nome.
O companheiro de Edith retirou a criança e entregou ao irmão e cunhada. Em seguida, verificou que a mulher não apresentava sinais vitais. Havia marcas de sangue na parede e num espelho.
Várias pessoas foram para a casa e entraram desesperadas, se aproximaram do corpo da vítima e algumas delas pisaram no local onde havia sangue. Não havia dinheiro no interior da residência e, aparentemente, somente o smartphone da vítima foi roubado.
O perito relatou que constatou que a vítima possuía ferimentos nas costas, tronco, antebraços, peito e cabeça.
Após os exames periciais da Polícia Civil, o corpo da vítima foi removido para o IML, pelo serviço funerário. As toalhas sujas de sangue encontradas no corredor da casa e as roupas sujas de sangue que a criança utilizava, ao que tudo indica no momento do crime, foram apreendidas.
As investigações da Polícia Civil seguem no sentido de elucidar o crime e definir a autoria do homicídio.
Informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *