SAAE melhora rede de esgoto em viela do Bairro Nossa Senhora Aparecida

saae1 saae2
<
>

 

Esta semana, a equipe do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) procedeu com a substituição da rede de esgoto existente na Viela Avelar José Pedro – conhecida por seus balaústres – na proximidade da BR-262, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu. Foi mais um problema antigo existente na cidade, agora resolvido pela Administração Municipal.

De acordo com a engenheira Marilsa Inês, no local foi executada a troca das manilhas por tubos ocre 150 mm, em uma extensão de 36 metros. Os trabalhos foram bem sucedidos.

O Diretor do SAAE, Luiz Carlos de Carvalho, pontua que esta renovação na rede é uma determinação da Prefeita Cici Magalhães, que demonstra especial atenção com o saneamento básico no intuito de assegurar a promoção da saúde pública para a população.

Luiz reforça ressalta que a substituição possibilitará a redução de gastos de recursos com manutenção, já que o novo material apresenta menos necessidade de reparo.

Melhorias como esta ocorrem também em outros pontos do município, de forma dinâmica, garantindo bem-estar para a população de Manhuaçu.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *