Operação Cidade Legal: 9 pessoas conduzidas para a delegacia e carro apreendido

carro-operacaocidadelegal cidade-legal2
<
>

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu, durante a realização da Operação Cidade Legal II, logrou localizar e apreender um veículo que foi furtado em Belo Horizonte (MG) e transitava pela cidade há algum tempo.

O automóvel se trata de um Fiat Siena, 2011/2011, cor prata, placas HEL-6028, licenciado em Contagem (MG), que foi avistado pelos Investigadores de Polícia estacionado na rua com sinais característicos de adulteração.

Realizadas diligências, constatou-se que o veículo era clonado, pois se tratava de outro semelhante com placas HLH-1442, licenciado em Belo Horizonte (MG), onde foi furtado em data pretérita. Numa vistoria preliminar, não foram constatadas remarcações de chassi ou plaquetas, que não possuem sinais visíveis de adulteração.

O proprietário alegou ter comprado o automóvel na cidade de Contagem, no lugar conhecido como Feira da Toshiba. O automóvel foi apreendido e removido para o pátio credenciado. O proprietário foi conduzido para as demais providências.

Informações PC

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *