Manhuaçu: Família procura por mulher desaparecida há duas semanas

Familiares e amigos de Adriana de Oliveira Mota, 43 anos estão à sua procura desde o dia 24 de março, quando foi vista pela última vez.

Mãe de quatro filhos e moradora do bairro Nossa Senhora Aparecida, no dia do seu desaparecimento, Adriana saiu do trabalho, num supermercado no centro de Manhuaçu, passou em casa e disse que ia para a casa do namorado na Vila Boa Esperança. Posteriormente uma colega de trabalho a viu no ponto de ônibus da BR 262, por volta das 17 horas, do dia 24 do mês passado e desde então ela não foi mais vista.

De acordo com informações de familiares, Adriana não apresentava nenhuma alteração comportamental, nenhum distúrbio ou ameaças. “Minha tia é uma pessoa muito tranquila e nunca saiu assim sem ao menos dizer onde ia, como realmente fez no dia que sumiu. Nós estivemos na casa do namorado e da mãe dele e nos disseram que ela havia saído de lá, no fim da tarde, horário que foi vista no ponto de ônibus”, disse Josiane Feiras, sobrinha de Adriana.

Adriana de Oliveira Mota é morena, magra, baixa, possui cabelos encaracolados e olhos pretos. “No dia ela trajava calça jeans e blusa vermelha e estava com uma bolsinha de lado”, completa.

Adriana é mãe de 04 filhos, o caçula tem 15 anos. “Minha vó tem 86 anos é cega não pode fazer nada e está desesperada sem notícias do paradeiro da minha tia. Então pedimos encarecidamente que se alguém tiver alguma informação que nos avise, informe a polícia. Contato da família pelo telefone é 33 98414-1669 ou 9-8455-9700.

Informações Jailton Pereira/Rádio Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *