Revoltado homem quebra viatura da PM e vai preso

Quebra Viatura (1) Quebra Viatura (2) Quebra Viatura (5)Um homem de 27 anos foi preso na madrugada deste sábado, 04/02, após danificar viatura da Polícia Militar de Manhuaçu.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região do trevo do cafeicultor informando que havia um casal discutindo na rua e o homem estava muito exaltado. Ao chegar ao local, uma equipe da PM conversou com o casal que havia cessado a discussão.

Como o homem apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, a mulher se recusava ir embora de moto com ele.

Os policiais também convenceram o mesmo a deixar a moto no posto de combustível próximo ao local e se propuseram a conduzi-los até a residência dos mesmos, momento em que foi solicitado os documentos deles para o registro do atendimento.

O homem ficou transtornado e passou a xingar e ameaçar os policiais. “Diante da situação solicitamos reforço ao Centro de Operações Policiais e mesmo com a presença de outros policiais, o homem não se intimidou e tentava agredir fisicamente todos a sua volta”, disse o Sargento Marques.

Mesmo após imobilizado e colocado no compartimento da viatura, o homem começou a se debater e danificar o carro da PM. “Com chutes, ele quebrou o vidro lateral, o forro interno e a tampa traseira da viatura. Levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu para exames médicos, ele continuava a se debater e a chutar tudo à sua frente e teve que ser amarrado à maca para o atendimento médico, mesmo assim com muita dificuldade”, completa o militar.

Em seguida, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu, onde foi autuado por desacato, dano ao patrimônio público e privado, já que danificou também a porta de uma empresa localizada no trevo do cafeicultor.

“O delegado de plantão ratificou o flagrante e ele ficou detido à disposição da justiça e terá que arcar com os prejuízos causados”, finaliza Sargento Marques.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *