Prefeita Cici participa de reunião do Conselho de Esportes

encontro-arcoeflecha encontro-arcoeflecha2
<
>

A Prefeita Cici Magalhães participou da reunião do Conselho Municipal de Esportes, ocorrida no centro cultural, no último dia 05/03, juntamente com os Secretários de Esporte, Jânio Garcia Mendes, e de Cultura e Turismo, Gena Clara.

De acordo com a Presidente do Conselho, Liliane Araújo Lopes, entre os assuntos discutidos na reunião, a definição das prioridades de atuação da entidade; a necessidade da realização de melhorias no ginásio poliesportivo Oswaldo Sad, na quadra da EM São Vicente de Paulo (CAIC), alambrado do campo de futebol de Vilanova e a possibilidade de parcerias para o desenvolvimento de novos projetos sociais esportivos direcionados à criança e ao adolescente, entre outros itens.

A Prefeita Cici destacou a importância do conselho para a implementação de políticas públicas para o Esporte, já que a entidade é composta por pessoas que atuam ou participam do dia-a-dia do setor. Deste modo, os conselheiros podem auxiliar a Administração Municipal quanto à elaboração de um calendário esportivo diversificado e vibrante para a juventude.

Arco e flecha: primeiro evento do Estado deverá ser em Manhuaçu

O arqueiro Oliveira de Lima Lopes apresentou a proposta de realizar o primeiro evento da categoria ‘Tiro com Arco’ de Minas Gerais, na cidade de Manhuaçu, previsto para ocorrer no próximo dia 29 de abril. Na oportunidade, ele fez uma demonstração do equipamento (arco e flecha) para os participantes da reunião.

Os conselheiros elogiaram ainda a participação da Prefeita, que permaneceu até o final do encontro, ouvindo e propondo soluções para as demandas apresentadas, de forma clara e em conformidade com a realidade financeira do município.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *