Cruzeiro é derrotado pelo Vasco no Mineirão

O Cruzeiro se despediu do Mineirão na temporada 2017 com derrota por 1 a 0 para o Vasco, neste domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grande nome da partida foi o goleiro Martín Silva, que fez boas defesas tanto no primeiro quanto no segundo tempo. O gol vascaíno foi anotado pelo zagueiro Paulão, integrante do elenco cruzeirense campeão brasileiro em 2013. Ele se aproveitou de cruzamento de Nenê e cabeceou no canto direito de Rafael, aos 20min da etapa inicial.

No Gigante da Pampulha, a equipe estrelada registrou 37 jogos em 2017, com 22 vitórias, 11 empates e quatro derrotas (69,3% de aproveitamento). Foram 57 gols marcados e 25 sofridos.

Já o Vasco, que não vencia o Cruzeiro no Mineirão desde 2000, conseguiu um ótimo resultado para continuar na briga pela classificação à Copa Libertadores de 2018. O cruz-maltino chegou a 53 pontos, na sétima posição. Para manter essa colocação, terá de torcer por derrota do Botafogo para o Palmeiras nesta segunda-feira, às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo.

O Cruzeiro encerrará o Brasileiro fora de casa, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O Vasco enfrentará a Ponte Preta, em São Januário. Os dois jogos acontecem às 17h do próximo domingo.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *