Câmara de Luisburgo aprova três projetos de lei e indicações

Em reunião ordinária, na noite de quarta-feira, 25/10, presidida por Geraldo Aparecido, a Câmara de Luisburgo aprovou três projetos de lei e três indicações.

Foi aprovado projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autoriza a prefeitura a abrir crédito especial.

Também foi aprovado projeto de lei de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre à concessão de diárias de viagens aos agentes públicos e políticos da Prefeitura de Luisburgo.

Ainda foi aprovado projeto de lei de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre as viagens oficiais e a concessão de diárias aos vereadores e servidores do Poder Legislativo Municipal.

Indicações

Renato Rodrigues Rosa

Fez indicação ao prefeito para que possa implantar mais um reservatório de água no Bairro São Jorge para atender a todos os moradores.

Pediu ao prefeito para que possa colocar um tubulão no terreno do Sr. Daniel de Amorim (conhecido como Nego) filho do Sr. Nezo, a fim de evitar manutenção constante na ponte de madeira.

Solicitou ao prefeito para que possa fazer uma barragem próxima da ponte e da casa do Sebastião Caetano Viana (Tião do Homero) que poderá ser utilizada para limpeza das sujeiras que acumulam próximo do rio e que causam mau cheiro em quase todos os locais próximos do rio.

Informações Assessoria de Imprensa

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *