Motos roubadas são localizadas na Vilanova e São Pedro do Avaí

A vítima de roubo a mão armada na região do Córrego dos Pinheiros, em Vilanova, recuperou sua motocicleta. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Realeza.

A moto foi tomada de assalto durante a noite numa estrada na zona rural. No dia seguinte, a vítima recebeu a informação que o veículo foi deixado abandonado numa lavoura próxima ao distrito de Vilanova.

Ele foi ao local e encontrou a moto. Em seguida, acionou a Polícia Militar para as providências devidas. Não existe suspeita da autoria do roubo.

São Pedro do Avaí

Uma denúncia anônima levou os Policiais Militares de Realeza ao Córrego Vista Alegre, zona rural do distrito de São Pedro do Avaí, onde localizaram a motocicleta Honda/CG 125 Titan Es, placa GXN – 2572, roubada em Caratinga, em 2013.

A denúncia dava conta da existência de uma carcaça de motocicleta que possivelmente seria produto de roubo. O veículo estava escondido próximo a uma cabana de madeira abandonada, às margens da BR 116, depois do trevo de São Pedro do Avaí,

A PM localizou a carcaça. O chassi estava raspado, bem como numeração do motor, entretanto ainda foi possível por um selo verificar a numeração. A motocicleta estava com sinalização de roubo, ocorrido no município de Caratinga, há cinco anos.

O restante do veículo foi removido para o pátio credenciado. Não há suspeita da autoria.

Informações Portal Vilanova

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *