América sai na frente e cede empate ao Boa

Não era o resultado que o torcedor queria. Empolgado com a campanha do América-MG na briga por uma das vagas na Série A do ano que vem, o time teve que engolir o empate de sábado com o Boa Esporte. Especialmente porque o Coelho vencia a partida por 2 a 0 e teve chance de ampliar a vantagem, mas não conseguiu segurar a pressão dos donos da casa, que igualaram o placar no fim. O técnico Enderson Moreira creditou o resultado à falta de sorte. E lembra aos americanos que o time não é invencível.

O próximo compromisso do América-MG é contra o Guarani, sábado, em Campinas, às 17h30. Na rodada seguinte, recebe o ABC no Independência. E vai precisar, mais uma vez, do apoio da torcida, que tem ido em bom público ao estádio do Horto. Apesar do tropeço do sábado, Enderson Moreira segue confiante, ainda mais porque o time segue firme entre os quatro mais fortes na briga pelo acesso.

No momento, o Coelho tem cinco pontos a mais que o quinto colocado, o Oeste. O time está de folga neste domingo e volta aos treinos na segunda-feira, no Lanna Drumond. Norberto, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Boa, está suspenso para o próximo jogo. Há a expectativa pelo retorno de Luan, que ficou fora do jogo em Varginha em função de um estiramento na coxa direita.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *