Atletas de Manhuaçu se destacam em competição paulista

04-05-22-atletas 04-05-22-atletas2 04-05-22-atletas3 04-05-22-atletas4
<
>

Com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, quatro atletas de Kung Fu se destacaram na Copa Making Winners 2022, no último fim de semana. O evento aconteceu no Ginásio Silvio Marques, em Porto Ferreira (SP).

Organizada pelo técnico da seleção brasileira, Antônio Silva, a competição é considerada um dos principais eventos abertos do Brasil. Mais de 120 atletas, de quatro estados diferentes, participaram desta edição.

Wemerson Nunes Ramos lutou na categoria até 60 quilos e se sagrou campeão. Já Hiago Lucas Gomes de Oliveira fez duas lutas na categoria até 95 quilos e ganhou duas medalhas de ouro. O técnico da comitiva, David Santos, lutou na categoria até 85 quilos e ficou em 2º lugar. Encerrando a participação manhuaçuense, o atleta Danilo Henrique de Souza lutou na categoria 70 quilos e conquistou a medalha de bronze.

“Meus alunos e eu demos o nosso melhor. Conquistamos excelentes resultados, principalmente levando em consideração que dois deles participaram de um torneio grande e importante como este pela primeira vez. Agradeço a Prefeitura e a Secretaria de Esporte pelo apoio”, comentou o professor David.

De volta a Manhuaçu, os atletas seguem com os treinamentos para a disputa de mais um torneio em São Paulo. Desta vez, em Lençóis Paulista, nos dias 18 e 19 de junho.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *