Suposta tentativa de sequestro em Orizânia

Várias mensagens de um suposto sequestro na cidade de Orizânia circularam nas redes sociais e em grupos do whatsapp na quarta-feira (25/10). Pais de alunos ficaram assustados com a mensagem que dizia que um homem moreno, barbudo, que estava em um Fiat teria sequestrado uma criança nas proximidades da Creche Municipal de Orizânia e teria tentado fazer o mesmo em uma escola na cidade de Divino.

A reportagem buscou informações a respeito do caso que tomou grande proporção na tarde desta quarta-feira, deixando várias famílias apreensivas. Alguns chegaram a dizer que se tratava de boatos.

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, a mãe de um garoto de 8 anos de fato procurou a polícia por volta das 11h da manhã e relatou que seu filho chegou correndo em casa, dizendo que um homem desconhecido teria parado um carro de cor marrom claro perto dele oferecendo um presente. A criança na mesma hora saiu correndo para casa e contou a mãe o que tinha acontecido, mas não soube dizer mais nada a respeito do tal homem.

Os militares Sd Andolphi e Sd Brambila atenderam a ocorrência e após conversar com os pais da criança, iniciaram patrulhamento na região em busca de mais detalhes sobre o caso. Até o presente momento nenhum suspeito foi preso.

Ainda de acordo com a PM, ainda não se pode concluir que houve tentativa de sequestro da criança. O que até então se sabe, é a versão passada pela criança de que o homem desconhecido lhe convidou para aproximar do carro e pegar o presente, o que gerou desconfiança e preocupação para a família.

O que é considerado falso na mensagem que circulou nos grupos do whatsapp, é a informação que a criança tinha sido sequestrada. Nenhuma criança foi sequestrada. No entanto, a verdade é que há uma possibilidade de ter ocorrido uma tentativa de sequestro, nada confirmado até o momento.

Informações Jornal O Campeão

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *