Polícia: Família doa órgãos de menino atropelado; PM faz prisões em Ipanema; Carro incendiado

Família doa órgãos de menino morto após atropelamento em Caratinga

O corpo de Artur, atropelado na noite da sexta-feira (19/10) na Praça Cesário Alvim, será sepultado em Itaúna (MG). O garoto foi transferido para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga (MG), onde faleceu.

Num ato de amor em meio a dor, a família autorizou a retirada dos órgãos de Artur para doações.

O menino de 9 anos foi atropelado por uma moto em frente à agência do Banco Itaú. Segundo testemunhas e o piloto da moto, ele atravessou a rua subitamente sendo impossível evitar o atropelamento.

Redação Manhuaçu News – Informações PM

Presos envolvidos com droga, furto e receptação em Ipanema

A PM apreendeu com um homem em Ipanema (MG) neste domingo, 21/10, um cigarro de maconha e duas chaves mixas, que provavelmente seriam utilizadas em crimes.  Na casa do homem foi encontrada uma bucha de maconha e  nove pés de maconha. Durante a ocorrência foi descoberto o envolvimento dele no furto de uma bicicleta com uma caixa de ferramentas na garupa, no último dia 18/10, sendo recuperadas.

O indivíduo e o outro cidadão que comprou a bicicleta foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Caratinga (MG). O outro rapaz que comprou a caixa de ferramentas ainda não foi localizado.

Redação Manhuaçu News – Informações PM

Polícia investiga incêndio de carro em Divino

Um carro incendiado foi encontrado em Divino (MG) na última quinta-feira, 18/10. A polícia investiga o caso. O carro foi incendiado próximo a uma quadra no acesso par ao córrego Fortaleza. Trata-se de Volkswagen Up que  possivelmente tenha sido  roubado  e utilizado em assaltos na região.

Informações Jornal O Campeão, Divino

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *